Quantcast
Channel: SCN: Message List
Viewing all articles
Browse latest Browse all 8667

Re: GRC Inbound utilizando a MIGO e não a VL31N/VL32N

$
0
0

Olá Luciana, tudo bem?

 

Dei uma olhada nas notas mas creio que não são aplicáveis para este processo que você mencionou. O GRC-Incoming utiliza as informações da VL (Recebimento) para realizar a Entrada de Mercadorias. Desta forma, não vejo a possibilidade de não usar esta etapa do processo.

 

Quando as informações que você citou que precisam ser preenchidas na MIGO (data de produção do lote, classificação do lote, determinar ou não o depósito dependendo do mateiral), você deverá atualizá-las no Aviso de Recebimento (VL).

Antes de realizar as etapas pelo Monitor Logístico, ou até mesmo assim que o Recebimento for gerado, o usuário deverá acessar a Transação VL32N com o número do Recebimento gerado e completar as informações necessárias (data de produção do lote, classificação do lote, determinar ou não o depósito dependendo do mateiral) no Documento de Recebimento. Assim, quando o usuário concluir as etapas no Monitor Logístico, a Entrada de Mercadoria será realizada considerando as informações atualizadas no Documento de Recebimento.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço

Maílson Santana.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 8667

Trending Articles



<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>